Saturday, September 02, 2006

Giselle que se cuide!

- Meniiiiiina, você foi deslumbrante na passarela! A elegância em pessoa. Cabeça bem ereta, com um andar exótico e gracioso que parecia nem tocar o chão. Você simplesmente flutuava, minha filha. Faça sempre assim que você irá ganhar destaque no mundo Fashion!
- Sim claro, é só eu sempre estar com torcicolo e caimbras nas pernas!!!!
Ui, que formigamento gostoso...


Sim, o mundo fashion é um mundo encantador, e eu diria também que, as vezes, é um pouco traiçoeiro. Minha namorada foi convidada, por sua vizinha, para participar de um desfile de uma certa loja de roupas (pelo menos era de roupas). Claro que eu, um exemplo de namorado que sempre demonstra confiança na pessoa amada (ainda bem que na famosa expressão "peixe é que morre pela boca" o animal é um peixe, e não um boi) dei meu total apoio e icentivo. Ela permaneceu com dúvidas em participar por semanas seguidas, quando em um dado momento estávamos na parada de ônibus em frente a sua casa quando surge subtamente sua vizinha "olheira" que espera a confirmação para o desfile:
Vizinha "olheira": - Ôh, você deveria participar. Diz que vai, não custa nada!
Eu: - Pois é, também acho. Ela não vai perder nada com isso!
Vizinha "olheira": - Então, vai ser legal... e você (referindo-se a mim), você também deveria ir amanhã ao ensaio pra fazer um teste!!!
Namorada: - É sim, podia! Se você for eu vou também!
Eu: - Glup! É que eu nunca fiz isso antes... mas posso levar minhas irmãs no meu lugar se quiser!
Então numa tentativa de empresariar as três, e quem sabe lucrar com isso, carrego-as ao ensaio. Quando chegamos foi que realmente tomamos conhecimento de onde realmente estavamos metidos! Um desfile da 3ª idade!!!
Bunito, heim!?

Creio que eu não precise citar as inúmeras comédias que presenciei em menos de 2 horinhas. Agora, juro por Deus, que gostaria de saber por que sou eu, meu Senhor, que sempre me envolvo nessas roubadas!!! Que carma é esse, Cristo? Uma coisa era certa, tinha de tudo lá. De boneco de mamulengo a boneco de posto de gasolina. Tinha até a versão feminina do Zé Bonitinho (uma espécie de Giselle Bunitim)...
Hoje eu teria que ter experimentado as roupas do evento só que (in)felizmente eu tive um compromisso inadiável que coincidentemente havia sido marcado no mesmo horário! Que coisa, heim?!

Dizem que todos temos direito a nossos 5 minutos de fama?! Pois então pronto, estou vendendo os meus baratinho!