Aprendendo a se valorizar!
Numa conversa acerca de relacionamentos:
- Todas as vezes que a gente brigou, eu que fui atrás! Agora ele ja mandou 2 mensagens!
- É, a gente só aprende a dar valor as coisas depois que se perde... Isso me faz lembrar de quando eu tinha um "comandos em ação" chamado de Tocaia. Era o meu preferido, mas mesmo assim eu não o zelava da forma que ele merecia. Foi quando certo dia, brincando de tocaia com ele (fazendo juz ao seu nome), ele realmente se "entocaiou" em alguma tricheira que nunca mais voltou!
- Que triste!!
- Pois é, e pra piorar ainda tinha uma foto com ele que toda vez que eu a via entrava em prantos. Minha mãe numa tentativa de me consolar (e fazer eu parar de encher o saco) foi atrás de comprar outro igual. Infelizmente ela não encontrou nenhum. Então me deu um outro boneco diferente... Bem, ele não era exatamente o Tocaia... mas tinha uma mochila, várias armas e diversos acessórios... Era melhor que o Tocaia! Então quando eu já nem lembrava mais do antigo boneco, uns dois anos depois de seu desaparecimento, uma vizinha disse que estava varrendo a rua e tinha encontrado um boneco. Foi quando eu reavi meu velho amigo!
- Que lindo!!!
- É, mas eu já estava velho, jogava bola na rua, tinha deixado de brincar de boneco e até tinha perdido o outro boneco que tinha ganho!
* Precisa de conselho amoroso? Entre em contato conosco: t_bezerra@yahoo.com.br
** Pai MiNiNo de Oxun trás a pessoa amada em três dias... E bonecos também!