Pq eu troquei a Física pela Arquitetura...
"Ahh é muito facil, trocou por causa das muié... na fisica num tem nenhuma e na arquitetura é cheim!" Bem... esse num foi o fator prepoderante, afinal de contas o bloco da Física era vizinho ao do Serviço Social (curso famoso pelo excedente de mulher e escacez de homem-macho).
Vou contar uma historia aí então vocês me entenderão!
Era a aula de Geometria Analitica, uma aula monótona e chata (é, eu sei q fui redundante mas a aula era assim mesmo). Metade da aula o professor resolvia uma questao e a outra metade a gente procurava o erro pois nunca coincidia o resultado com o do livro, inclusive os exercicios resolvidos do livro o professor errava! Quem não gostava vestia a roupa e ia embora (ops...isso é na arquitetura), na verdade quem nao gostava pegava seus livros e ia embora, o professor não reclamava e ainda por cima dava a presença (o mais importante quando se esta dentro de uma universidade)! Tinha um cara que sempre sentava ao fundo, do lado do janelão. Era o megalomaníaco/psicopata/esquizofrenico/Pertubado e sem_noção, o vulgo Doido!
Certo dia o professor fingia que dava aula e a gente fingia que assistia...bem na verdade a gente dormia. Uns dormiam que rocavam outros rocavam que peidavam quando súbitamente o silêncio é quebrado:
"Pa pum tum dum" (eu sei que tenho que melhorar nas onomatopéias) e a gente vê umas pernas saindo pela janela.
Eu: - O que foi isso?
O Pessoal: - Foi o doido que pulou a janela!
No dia seguinte...
Eu: - Béisso má? Pq tu num saiu pela porta? Todo mundo sai sem problemas!
O Doido: É que eu não queria chamar atenção!!!
...
Agora voces me entendem, né?
Depois não querem que o curso de fisica leve a fama de doido!
* Galera, eu fiz a bendita (ou maldita) prova de historia da arte... e diz aí, quase eu esqueço de pôr o nome! Sorte que o professor me avisou!