Tuesday, November 09, 2004

Essa cadeira de História da Arte tem história...

Antes de eu começar algum conto estapafúrdio queria deixar bem claro que aqui serão mencionadas apenas as historias mais inusitadas de minha vida e de alguns conhecidos meus. Você pode perguntar: "mas falar da vidas dos outros não é fofoca? Então você é um fofoqueiro?" Não, não sou. Esta é apenas uma forma de eu poder alertar a você o quanto se deve ter cuidado em escolher as companhias!
Sem mais delongas vou tentar explicar o título deste primeiro Post!
Aconteceu há algumas semanas atrás. Noites de preparação para a tão temida (talvez nem tão temida assim) prova de Historia da Arte. Colunas Dóricas e Jônicas assombravam meus pensamentos e nem o tais bizontes dos quais o professor (que é um portuga dum sotaque carregado pra porra do qual eu não entendo patavinas de nada) tanto falou me assustavam mais do que aquela maldita prova!
Chegado o dia da prova, distribuo 20 questões em 2 horas com toda a cautela possível... Terminado o prazo da prova levanto e vou ate o professor (é...aquele portuga mesmo!) que estava conversando com alguém... não sei porque diabos eu me meti na conversa mas devido à ela eu esqueço de entregar a prova e a guardo na bolsa.
Não comentei nada com o professor depois do episódio pois tenho certeza que iria ouvir dele: "Depois falam que os portugueses que são burros"!
Bem, mas pior poderia ter sido... pelo menos eu num perdi o semestre...

...Kralho! Esqueci de fazer minha matrícula!