Tuesday, November 16, 2004

É por isso que eu não bebo!

Aqui tem duas situações independetes entre si que me levaram a refletir sobre os maleficios da bebida!

Dia 13, sábado, festa na praia do Icaraí. Era a tradicional festa do "Culto a Baco". Todos de Toga (aquela sainha grega mesmo) e muita tequila, vodka, cachaça mas nada de vinho (o q é uma vergonha faltar na festa do Deus do vinho). Cada um se divertia da sua forma e eu e meus amigos de forma alguma estavamos nos divertindo. Pelo menos um ocorrido fez-nos acordar e reparar na cena um tanto quanto...digamos...tosca! Um cidadão de 105 kilos (alcoolizado) brigando na festa!
- Com Quem?
Quem estivesse na sua frente (que nem o jogo do Silvio Santos Todos Contra Um sendo na verdade Um contra todos nao envolvendo exatamente todos...Ahh vcs entenderam!). Ninguem sabe ao certo pq aquilo começou mas têm-se três hipoteses:
1. Ele viu a menina q ele tava ficando com outro!
2. Ele tava achando q o dono do bar estava enrolando ele!
3. Um calango entrou na sua toga!
Eu, particulamente, acredito na terceira opçao pois o cretino ficou sem fantasia, ou seja, so de cueca, degladiando com os outros e em certos momentos com o proprio vento! Era uma verdadeira luta de Sumô!
...
Dia Seguinte numa parada de onibus em frente a um bar!
Bebim: - Que livro é esse debaixo do teu suvaco?
Eu: - Ah, é um livro chato de historia da arte (é...eu tava estudando pra fazer a segunda chamada da prova q eu não entreguei)
Bebim: - Xô vê! Hum...er... (com um ar de intelectual) A arte é bonita, mas também aprisiona!
Eu: ???
Bebim: Uns constroem, outros destroem e outros bleblibloblu (num intendi porra nenhuma e nem cogitei uma palavra q combinasse com aquele momento)
Eu:???
Bebim: A Luz...A luz... é muito linda... muito linda... bleblibloblu

Putz q historia chata! pelo menos fica uma liçao de moral:
BEBA PARA SE DIVERTIR E NÃO PARA DIVERTIR OS OUTROS!

Prometo q naum vou mais postar de ressaca!